domingo, 19 de junho de 2011

É incrível como pessoas aparecem em sua vida.. Fazer-te acreditar que você é tudo de importante na vida delas e de repente simplesmente fala que você não é importante;
Acho que o que esta em questão..é o sentimento de posse..algumas pessoas precisam sempre saber que quando todos te deixarem vai ter alguém ali pronto pra te ajudar.. Só que pra essa pessoa, você acaba sendo um típico exemplo de substituição.. Você dedica bom tempo de sua vida pra essa pessoa que você acredita que te de o verdadeiro valor que merece..mais  no final você descobre que tudo que ela fez e faz é te enganar..Ela começa a jogar culpa dos problemas dela pra cima de você, te culpa pelo sofrimento dela, entre outras coisas..  Quando você começa a ficar bem, a pessoa aparece e faz seu mundo cair de novo.. Ai chega o dia que a pessoa te diz que não gosta de você, que te deu esperanças, que brincou com sua cara, e como você acaba se sentindo  ? Um idiota por acreditar em tudo que essa pessoa fez pra você..
 Eu só queria entender qual é a graça de iludir alguém.. Porque eu sei que sofrer por amor ninguém gosta..  e no final,quando essa pessoa ficar sozinha e vim te procurar.. e quando você realmente deixar essa pessoa..você tem que estar preparada pra dizer .. Desculpa seu lugar foi ocupado por alguém que realmente me do valor.. Alguém que não vai fazer comigo o mesmo que você fez pra mim.. Alguém que quando digo “Eu te amo” você percebe que é verdade.. Por que ser feliz é algo que todos queremos.. e fingir ser alguém que não é ,pra brincar com a cara de alguém.. Não é uma coisa digna de uma pessoa que se diz verdadeiramente madura..
                                  Por  Letícia Ramos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário